Publicidade
Entretenimento
Vida

O cantor André Dantas e o grupo Samba Só Samba se apresentam nesta quinta (04) no Manaus Plaza Shopping

O grupo Samba Só Samba é o grande convidado de André Dantas, para a comemoração dos 10 anos de carreira do cantor 03/10/2012 às 12:24
Show 1
O Samba Só Samba é formado por Adônis Dantas (percussão e surdo), Riquinho Brown (pandeiro), Luiz Alberto (cavaco), Gerson Bala (bateria) e Ro Campos (ganzá)
acritica.com Manaus, AM

Com muito samba e diversão, o cantor André Dantas e o grupo Samba Só Samba prometem agitar a praça de alimentação do Manaus Plaza Shopping, localizado na Av. Djalma Batista, 2100, zona Centro-Sul de Manaus, nesta quinta-feira (04). A entrada é franca.

Formado por Adônis Dantas (percussão e surdo), Riquinho Brown (pandeiro), Luiz Alberto (cavaco), Gerson Bala (bateria) e Ro Campos (ganzá), o Samba Só Samba é o grande convidado de André Dantas, para a comemoração dos 10 anos de carreira do cantor.

O repertório musical dos artistas envolve algumas canções tradicionais, lançadas na voz dos cantores Alcione, Arlindo Cruz e Belo. Músicas como ‘Sonho real' e 'Brilho de Cristal' do grupo Pixote e ‘Tempo de Aprender’ do Soweto, estão confirmados no setlist do show.