Publicidade
Entretenimento
Bolos decorados

O delicioso charme dos bolos decorados com pasta americana

Eles são verdadeiras obras de arte comestíveis e roubam a cena em festas e comemorações 20/09/2012 às 09:53
Show 1
Bolo feito com pasta americana
acritica.com ---

Eles chamam a atenção pela criatividade, colorido e detalhes incríveis.  Os bolos e cupcakes produzidos com pasta americana são uma atração à parte em qualquer evento. “ Com ela, você pode criar cenas, momentos e paisagens, pode brincar com a imaginação, decorar e encantar"- resume a cake designer, Fernanda Feijó.


Estas obras de arte com sabor doce são feitas conforme o desejo do cliente e acabam roubando a cena de aniversários, batizados, chás de bebê e casamentos.

Sem dúvidas, os bolos artísticos viraram febre no mundo. Produzidos com pasta americana, estas obras de arte com sabor doce, proporcionam a liberdade de transformá-los nas figuras que desejar e, por isso, acabam roubando a cena de aniversários, batizados, chás de bebê e casamentos.

 Para que esta delicia visual e gastronômica fique linda, é preciso ter habilidade e dedicação. Fernanda Feijó conta que é o bolo é o elemento central de qualquer festa, sendo assim, é essencial elaborá-lo de acordo com os desejos e características de quem o encomendou, já que a celebração está intrinsecamente ligada ao universo da fantasia.

"Toda ocasião especial merece uma decoração singular e, por isso, penso em tudo, desde o tema da festa e até mesmo nas cores e nos elementos que melhor irão compor o cenário. E, com isso, consigo agradar tanto os olhos, quanto os paladares dos homenageados e convidados", explica a cake designer, Fernanda Feijó.