Publicidade
Entretenimento
CD Paula Lima

O Samba cantado com exclusividade por Paula Lima

Cantora premiada entra em estúdio para gravar primeiro cd inteiramente dedicado ao samba com participação de convidados especiais 22/08/2012 às 08:51
Show 1
Paula Lima entra em estúdio para gravar cd focado no samba
acritica.com Manaus 22 de agosto

Ela é colecionadora de prêmios e indicações importantes do cenário musical brasileiro como o prêmio TIM e Troféu Raça Negra.  Já fez turnês internacionais no Japão e em Amsterdam e integrou a banca de jurados do programa “ Ídolos”, exibido na Rede Record. Paula Lima tem voz marcante e presença de palco, com um carisma e o tempero da mulher brasileira.

Desde o primeiro trabalho solo, “ É isso aí”, de 2001, Paula Lima chamou a atenção das rádios e caiu no gosto do público. No mesmo ano, ela acabou indicada ao prêmio Multishow na categoria Revelação.

Neste novo trabalho, Paula vai contar com a participação de convidados especiais como Arlindo Cruz e Xande de Pilares.  "Estou muito feliz e apaixonada pelo ritmo. Tenho encontrado muitos amigos e sentido um carinho tão bom que me sinto voltando para casa", disse a cantora em nota. Para definir o repertório, Paula tem ido constantemente ao Rio de Janeiro e tem testado diversos novos músicos.

O disco, que terá produção de Leandro Supucahy, também terá a participação de grandes nomes do samba, como Arlindo Cruz e Xande de Pilares. Para definir o repertório, Paula tem ido constantemente para o Rio de Janeiro e está têm testado diversos novos músicos.