Publicidade
Entretenimento
Oficina Casamento

Oficina do Casamento ensina casais a encontrarem soluções para problemas conjugais

Encontro promovido pela Nova Igreja Batista em Manaus já ajudou muitos casais que achavam que casamento não tinha mais solução 07/06/2012 às 12:33
Show 1
Oficina ajuda a avaliar casamentos e também a melhorar a vida à dois
acritica.com Manaus

Rosinaldo Rodrigues da Silva é casado com Mary Gurgel Silva há 27 anos.  Da união, eles tem um casal de filhos. Em 2001, os dois decidiram participar da oficina do casamento porque não viam mais solução para eles. “ O nosso casamento precisava de lanternagem, pintura e revisão mecânica”, brinca Rosinaldo que desde então, sempre participa com a esposa deste momento de aprendizado à dois.  Rosinaldo destaca duas coisas importantes que guardou para si durante o evento realizado em 2011: que existem diferenças entre homens e mulheres e que é importante o casal conhecer o amor e o respeito.

A Oficina do Casamento é um congresso para casais e é um evento realizado em todo o Brasil. Cidades como Cruzeiro do Sul (AC), Curitiba, Rio Branco, São José dos Campos e Macapá também já receberam o encontro que é uma oportunidade diferente de troca de conhecimentos para a busca de desvendar os segredos de uma vida em comum.

O Congresso tem como preletor o pastor David Hatcher que é o criador da Oficina do Casamento e da Oficina do Namoro, encontros que são realizados anualmente em todo o Brasil. Suas palestras são dinâmicas, humorísticas, diretas e ao mesmo tempo profundas., sem comprometer a seriedade da mensagem de Cristo.

A oficina é realizada nesta quinta (07) e no sábado (09) na sede da Nova Igreja Batista que fica na Av. Torquato Tapajós, 4444, na saída da estrada da Cidade Nova. As pessoas interessadas em participar podem ir diretamente à igreja se inscreverem.  A coordenação do evento informa que ainda existem vagas reservadas para os dois dias do evento.

Maiores informações pelos fones: 3236-6218(Oi fixo) / 9215-0597(vivo) / 8221-8275 (Tim)