Publicidade
Entretenimento
Buzz

Olivia Wilde quer se livrar do rótulo de ‘mulher sexy’

A atriz ainda afirmou que não se sente culpada por buscar papeis que fujam do esterótipo de “mulher fatal” 06/03/2012 às 09:23
Show 1
Olivia Wilde
uol/celebridades ---

Olivia Wilde, uma das atrizes consideradas como as mais sexies de Hollywood, contou que desde jovem teve uma imagem fortemente sexualizada. “Eu já era sexualmente madura muito nova. Estava confortável com o assunto e falava muito sobre isso. E uma vez que as pessoas escutam uma jovem mulher falando abertamente sobre sexualidade, elas se impressionam. Você fica rotulada”, afirmou.

Em entrevista à edição de abril da “GQ” do Reino Unido, a atriz afirmou que está tentando deixar essa imagem sexy para trás.  Para isso, ela chegou a rejeitar o papel de Linda Lovelace na cinebiografia da ex-atriz pornô, famosa pelo filme “Garganta Profunda”. “Decidi que o papel deveria ficar com alguém que ainda não fosse tão sexualizada pelo público – Linda Lovelace era uma inocente. Amanda [Seyfreid, a atriz escalada] fará um trabalho incrível”.

Wilde ainda afirmou que não se sente culpada por buscar papeis que fujam do esterótipo de “mulher fatal”. “Eu concordo, em parte, com a visão de Gloria Steinem sobre a sexualidade – isso me faz nada menos do que uma feminista”, disse a atriz, referindo-se a famosa ativista feminista que expressava críticas à pornografia.

Ela ainda comentou o fim de seu casamento com o italiano Tao Ruspoli, em 2011, descrevendo-o como “pacífico”, uma vez que “não havia crianças envolvidas”. E disse que irá se apaixonar de novo: “Meu Deus, pensar que você só se apaixona uma vez na vida é um pensamento muito deprimente”.