Publicidade
Entretenimento
Animais de estimação

ONG Pata e cervejaria promovem evento com adoção de animais neste sábado (21)

Objetivo do evento pet friendly na Zona Centro-Sul de Manaus é mostrar a importância dos animais e proporcionar um momento especial para o tutor e seu pet 20/04/2018 às 18:14
Show whatsapp image 2018 04 19 at 13.56.51
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Um evento dedicado aos pets, com muita diversão, lazer e uma série de programações. Esse é o ambiente preparado pela ONG de Proteção, Adoção e Tratamento Animal (Pata) e o Barão Cervejas & Empório prepararam para este sábado (21). A partir das 16h, o estabelecimento, localizado na avenida Professor Nilton Lins, 18, Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, realiza um evento “pet friendly”.

A atividade promete ser marcada pelo desfile de animais, bazar da ONG Pata com venda de livros e DVD's, venda de petisquinhos pet, adereços personalizados, serviços de estética animal e distribuição de amostras de ração, além de contar com a presença de um espaço para enriquecimento ambiental. Uma parte das vendas será destinada à ONG Pata.

De acordo com a presidente da ONG Pata, a vereadora Joana D'arc Cordeiro, o objetivo do evento é mostrar a importância dos animais como forma de conscientização, proporcionar um momento especial para o tutor e seu pet, apresentar, através de desfiles, os animais que estarão disponíveis para adoção e muito mais.

"Os animais podem ser de todos os portes, desde que sejam dóceis e de fácil convivência, devem ser mantidos na guia durante todo o evento e poderão aproveitar a área externa do local", disse.

Adoção

Pelo menos sete animais, que foram resgatados das ruas, estarão disponíveis para adoção, todos castrados, vacinados e vermifugados, entre eles estará a Lady, que é dócil, carinhosa, sociável, resultado da superação, após ter sido resgatada e ter recebido todos os tratamentos necessários, além de muito amor.

Os interessados em adotar deverão passar por um entrevista criteriosa, feita pela ONG Pata, com o intuito de conhecer o possível adotante e avaliar as condições, espaço e disponibilidade para que o animal consiga se adaptar ao novo ambiente.

Cerveja para os pets

A empresa Barão Cervejas & Empório dispõe de cerveja que não contém álcool, feita especialmente para os pets, além de opções para os humanos. O evento deste sábado é uma oportunidade para que os clientes possam curtir a companhia do animal de estimação.

Doação

A ONG Pata é responsável por custear todas as despesas dos animais que estão sob a sua tutela, o que inclui castração, vacinas, medicamentos, alimentos, produtos de higiene e muito mais. A ONG não dispõe de abrigo, os animais são acolhidos na residência dos voluntários até receberem um lar e uma família.

As pessoas que tenham interesse em realizar algum tipo de doação podem direcionar-se aos voluntários da ONG que estarão presentes no evento.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade