Publicidade
Entretenimento
Vida

Organização do Fecani muda regras para inscrição de composições no festival

Segundo o coordenador geral do Fecani, Manolo Olímpio, a mudança foi necessária. Com essa medida, os concorrentes não terão despesas e preocupações, quando forem inscrever as suas músicas 05/06/2012 às 10:17
Show 1
Inscrições para o Fecani 2012 estão mais simples.Partituras só para as classificadas
jornal a crítica ---

As inscrições de músicas inéditas, de autoria própria, em português ou em espanhol continuam sendo uma exigência da coordenação do 28º Festival da Canção de Itacoatiara – Fecani/2012, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de setembro, em Itacoatiara, mas as partituras dessas mesmas músicas (antes exigidas), só serão pedidas aos concorrentes depois que elas estiverem entre as 34 classificadas para o Festival.

As classificações das músicas acontecerão no período de 13 a 20 de agosto. Segundo o coordenador geral do Fecani, Manolo Olímpio, a mudança foi necessária. Com essa medida, os concorrentes não terão despesas e preocupações, quando forem inscrever as suas músicas. Até 2011, todos os compositores tinham que apresentar as partituras de suas versões musicais no ato da inscrição, mas a coordenação viu que seria mais fácil retirar a exigência do regulamento de 2012.

Endereços Mais uma vez, Manolo diz que as fichas de inscrição estão disponíveis no site do Fecani (www.fecani.com.br) e, devem ser remetidas para a caixa postal nº 301 – CEP: 69010-970, Airma, Rua Monsenhor Coutinho, Praça Antônio Bittencourt, nº 90 – Centro, Manaus-AM. O concorrente também pode se inscrever no escritório da AIRMA, Rua Cassiano Secundo, nº 04, Centro – CEP: 69.100-000 Itacoatiara-AM.