Publicidade
Entretenimento
Locais para paquerar

Os points de Manaus para quem quer paquerar

Conheça os melhores points da cidade para quem quer ver gente bonita na balada 15/06/2012 às 09:37
Show 1
O All Night foi eleito, por dois anos, o melhor lugar para paquerar do guia " Veja Manaus"
Mellanie Hasimoto Manaus

Foi-se o tempo que os manauaras podiam reclamar da falta de opção para se divertir à noite: hoje a cidade está cheia de alternativas. Boa notícia para quem está solteiro, já que, com uma grande variedade de locais atualmente disponíveis na cidade, aumentam também as chances de encontrar pessoas que têm um gosto parecido com o seu. A CRÍTICA preparou um roteiro divertido de lugares conhecidos por concentrar gente bonita, música boa, drinques geladíssimos e muita animação!

Acostumado a curtir a noite, o publicitário Victor Hugo, 23 anos, indica dois lugares excelentes não só pela paquera, mas também pelo ambiente e música. “O ET Bar acho bem legal pela proximidade que você acaba tendo com as pessoas, por ser a céu aberto e ter pouco espaço para dançar. O som ajuda também, já que não tem quem resista a um sambinha”, disse. “No Porão do Alemão a gente encontra pessoas mais descoladas, uma galera sem frescura e que curte música boa”, completou.

Portanto, o ET Bar, que conta com música ao vivo aos finais de semana, tem no repertório a trilha sonora perfeita para quem quer paquerar: muito samba e música para dançar coladinho, além, claro, da cerveja de garrafa muito gelada. O dia ideal para ir ao local é a sexta-feira.

 O Porão do Alemão é o oposto do ET Bar, mas isso não significa que seja menos divertido. O local traz o melhor do rock’n roll e conta com um serviço de bar que vai desde chope até o famoso drinque Mariana, especialidade da casa. As quartas e quintas-feiras são os melhores dias, segundo o público que frequenta a casa.

 Timidez, não!

 Quem não gosta de rock nem de samba também não precisa se preocupar. Em pleno auge, o sertanejo ganha espaço no Porteira Country, que é indicado pela universitária Caroline Nardi Pilatti, 24. “Amo a música, e o lugar é muito divertido!”, ressaltou. A paranaense, entretanto, só reclama de uma coisa: a timidez dos homens atrapalha. “A gente tem que dançar sozinha porque eles ficam com vergonha de tirar para dançar”, disse ela, que mora em Manaus há dez anos.

Outro local que a universitária adora é o All Night Pub: “Lá tem uma galerinha bem bonita, e as músicas são muito boas para dançar, já que rola um pop rock de primeira. É bem divertido”.

Os adeptos do ritmo country, portanto, podem se esbaldar no Porteira Country, que traz o “batidão sertanejo” todas as sextas-feiras. Já no All Night, a programação variada durante a semana garante noites inesquecíveis – ainda mais sabendo que o lugar foi eleito, por dois anos consecutivos, o melhor Lugar para Paquerar segundo o guia “Veja Manaus”.