Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ozzy Osbourne cancela show minutos antes de apresentação

O cantor se apresentaria em um show do supergrupo Ozzy Osbourne & Friends após a abertura da banda Black Label Society 21/06/2012 às 15:35
Show 1
O cantor Ozzy Osbourne
UOL/MÚSICA ---

O cantor Ozzy Osbourne cancelou por problemas na voz um show que faria na Alemanha nesta quarta-feira (20), afirmou o site de celebridades TMZ. "Estou bem, não se preocupem", disse por meio de um comunicado. 

O cantor se apresentaria em um show do supergrupo Ozzy Osbourne & Friends após a abertura da banda Black Label Society. Porém, antes que Ozzy entrasse no palco, uma pessoa anunciou que o cantor não estava em condições médicas para realizar a performance. 

O público foi aconselhado a acompanhar o site oficial do evento para ver se haverá outra apresentação ou uma restituição do valor pago. 

O Black Sabbath anunciou no início de 2012 a sua volta aos palcos, mas cancelou parte de sua turnê na Europa por causa do câncer do guitarrista Tony Iommi. O único show mantido foi no Download Festival, realizado no dia 10 de junho. A banda tem outra apresentação marcada para o Lollapalooza Chicago, em agosto, mas por conta da doença de Iommi, ainda não é sabido se será realizada. Os shows que não foram cancelados, foram substituídos pelo Ozzy Osbourne & Friends. 

Recentemente o filho de Ozzy, Jack Osbourne, foi diagnosticado com esclerose múltipla, doença no sistema nervoso central sem cura conhecida. Os sintomas podem incluir desde pertubações na visão e no equilíbrio até paralisia em casos graves.