Publicidade
Entretenimento
Entretenimento, música eletrônica, Pacha Fetish, balada

Pacha Fetish esquenta Manaus, neste sábado (7)

Com uma pegada sexy, transgressora e glamourosa, o evento promete várias surpresas, entre elas as famosas pin-ups 07/04/2012 às 12:21
Show 1
Com temática sexy, a Pacha Fetish promete surpreender o público presente ao evento
Jornal A Crítica Manaus

A noite deste sábado (7) traz a Manaus uma trinca de DJs e performances sensuais para mexer com a fantasia de qualquer mortal. A piscina Vitória Régia, no Hotel Tropical Manaus, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, recebe a edição da Pacha Fetish, realizada pela Seven Entertainment em parceria com a RHS Entertainment, a partir das 22h.

Com uma pegada sexy, transgressora e glamourosa, o evento promete várias surpresas, entre elas as famosas pin-ups, marca registrada do club, além dos DJs Alex Armes, Rafael Yapudjian e a estonteante Paula Pedroza.

E para dar o tom da balada, o Caderno Bem Viver, do jornal A Crítica convidou uma equipe especial de designers, fotógrafos e estilistas para fazer um ensaio com o tema, que resultou nas fotos que o internauta pode conferir no Portal acrítica.com, com direção de arte de Adroaldo Pereira, produção e imagem de Paulo Trindade e fotografia de Sandro Marandueira.

Conhecida por aumentar as temperaturas dos quatro cantos do Planeta, a festa Fetish, maior revelação da temporada de Verão Pacha Ibiza, em 2008, chega aqui para quebrar tabus e mostrar ao público toda a malícia que envolve as cerejinhas mais famosas do mundo.

As batidas eletrônicas dos tops serão apimentadas com performances exclusivas. Experimente esse prazer!

Serviço
O que é: Pacha Fetish
Onde: Piscina Vitória Régia
Pista (meia): R$ 60 (M) e R$ 100 (H)
Info: 3342-4250