Publicidade
Entretenimento
Buzz

Padre Fábio de Melo comenta Copa do Mundo no Twitter: ‘Se os argentinos ganharem essa Copa, nós teremos de nos mudar do mundo’

Clima de torcida na reta final do Mundial contagia até o padre, que também criticou a falta de punição para o jogador Zuñiga, da Colômbia, que provocou a lesão que tirou Neymar da Copa 08/07/2014 às 11:11
Show 1
Padre Fábio de Melo
ACRITICA.COM ---

A Copa do Mundo mexe mesmo com o povo brasileiro, e ninguém escapa desse clima de animação. Ligado nos jogos, o padre Fábio de Melo tem aproveitado o Twitter para comentar as partidas, e já até falou em tom de brincadeira sobre a rivalidade com os "hermanos": “Se os argentinos ganharem essa Copa nós teremos de nos mudar do mundo”. Entre seus seguidores, a maioria pede que ele não cogite essa possibidade. A informação é do jornal “Extra”.

Já sobre a lesão de Neymar, ele questionou a atuação de Carlos Velasco Carballo: “Faltou árbitro. Sobrou guerrilheiro. Quem paga a conta é o rapaz que faz arte com a bola. Vamos dormir bem menos vitoriosos. Lamentável”, criticou.

E parece que o padre Fábio de Melo ficou bastante nervoso durante a partida contra o Chile, que deu a vaga ao Brasil nas quartas de final após a cobrança de pênaltis. Logo após o fim do jogo, brincou na rede social: “Já mandei derramar um carregamento de Rivotril na caixa d'água da minha casa”, disse ele, citando um remédio calmante. O post foi curtido por mais de mil pessoas e quase 1.500 republicaram.