Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pai de 21 filhos, Mr. Catra fala sobre sexo e intimidade no “De frente com Gabi”

Mr. Catra conta que já perdoou uma traição, mas a pessoa deixou de ser sua mulher. “Homem chora quando perde uma mulher de verdade”, afirma ele, acrescentando que uma mulher pode ter 300 amantes, mas só ama um 27/03/2012 às 16:34
Show 1
O funkeiro Mr.Catra no “De frente com Gabi”
uol/televisão ---

Conhecido por ter várias mulheres e ser pai de 21 filhos, o funkeiro Mr. Catra, de 43 anos, afirma no "De Frente Com Gabi" que nem sempre se protege quando faz sexo. “Sem camisinha, só com meus amores”, conta ele, que diz não ser de muitas mulheres. “Não sou de muitas mulheres, só daquelas que eu amo. No momento são três. Tenho 21 filhos. Estou indo rumo aos 30”, completa. O programa vai ao ar nesta quarta (28), às 0h15 no SBT.

Nascido no Morro do Borel, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, Wagner Domingues da Costa conta à apresentadora que foi criado por uma família de classe média alta. “Eu era o pretinho criado na classe média alta, então era difícil socializar com a playboyzada e difícil socializar com o pessoal da favela”, lembra, admitindo que seu pai biológico foi mais seu amigo e seu pai de criação foi mais pai.

Mr. Catra conta que já perdoou uma traição, mas a pessoa deixou de ser sua mulher. “Homem chora quando perde uma mulher de verdade”, afirma ele, acrescentando que uma mulher pode ter 300 amantes, mas só ama um.

O funkeiro afirma que não gosta de dinheiro, mas ama a prosperidade. “Eu sou rico. Tenho um montão de amigos”, diz. Ele ainda fala o que acredita ser a origem da violência. “A violência começa quando o homem chama sua mulher de amante e seu filho de bastardo. Não sou brigão, sou diplomata”, garante.