Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pai de Mel Gibson pede divórcio aos 93 anos

Católico fervoroso, Hutton Gibson é um dos porta-vozes do sedevacantismo -- grupo da Igreja Católica que considera vago o posto de Papa atualmente 05/06/2012 às 07:38
Show 1
Mel Gibson
uol/celebridades ---

Hutton Gibson, pai do ator Mel Gibson, pediu divórcio da mulher Teddy Joye Gibson aos 93 anos, alegando "diferenças irreconciliáveis". Apesar do fim do relacionamento de dez anos, o escritor se ofereceu a pagar pelos advogados da esposa, que é quase 20 anos mais nova.

Católico fervoroso, Hutton Gibson é um dos porta-vozes do sedevacantismo -- grupo da Igreja Católica que considera vago o posto de Papa atualmente. Curiosamente, Hutton sempre se posicionou contrariamente ao divórcio.

Ele é conhecido por declarações polêmicas como a negação da morte de 6 milhões de judeus durante o Holocausto na Segunda Guerra Mundial e por ter afirmado que as Torres Gêmeas em Nova York caíram por conta do choque de aviões guiados por controle remoto.

Hutton não teve filhos durante o tempo que passou com Teddy, mas foi pai de 11 pessoas durante o seu primeiro casamento e tem mais de 50 netos.