Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pai de Rihanna se preocupa com estilo de vida e escândalos da filha

O pai de Rihana teme que filha termine como Whitney Houston. A preocupação de Ronald Fenty não é à toa, nos últimos meses, Rihanna vem se envolvendo em uma série de escândalos relacionados com seu comportamento 25/04/2012 às 15:53
Show 1
Ronald Fenty e a filha Rihanna
acritica.com ---

O pai da cantora Rihanna, Ronald Fenty, declarou que está preocupado com a filha e teme que ela termine como Whitney Houston, que morreu em fevereiro deste ano. “Amo sua música, mas não gosto do seu estilo de vida. Espero que ela possa se controlar antes que tenhamos que ver seu funeral na TV, como aconteceu com Whitney”, disse o pai.

Ainda segundo ele, Rihanna sempre foi obcecada pela “Diva do Soul”, que se envolveu com problemas com drogas e acabou tendo uma overdose. “Ela adora Whitney pela sua voz, coragem e personalidade e sei que faria de tudo para ter um pouco dela”, disse Fenty.

A preocupação de Ronald Fenty não é à toa, nos últimos meses, Rihanna vem se envolvendo em uma série de escândalos relacionados com seu comportamento: muita bebida, viagens, amigos sempre em volta e até mesmo fumando um suposto cigarro de maconha em público, como foi o caso do último flagra no Festival de Música de Coachella, em Indio, na Califórnia. De acordo com o pai, isto não é nada saudável, uma vez que a filha é uma pessoa pública e influente.

Em sua conta no Twitter, Rihanna comenta sobre sua rotina e, recentemente, publicou uma foto com sua amiga Melissa Forde dizendo que “Estou em meu primeiro encontro depois de quase dois anos (...) com minha amante esta noite”. Rihanna disse ainda no microblog que é uma pessoa “louca e feliz”.