Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pais de Amy Winehouse oferecerão bolsa de estudos para novo talento musical

“A fundação gostaria de dar a mesma oportunidade de desenvolver seus talentos a alguém que, de outra forma, não teria condições para pagar por ela”, disse o pai da cantora 02/03/2012 às 10:32
Show 1
Amy Winehouse ao lado do pai, Mitch Winehouse
UOL/MÚSICA ---

Os pais de Amy Winehouse irão oferecer uma bolsa de estudos para algum adolescente talentoso que estude na mesma escola de artes que a cantora frequentou, a Sylvia Young Theatre School.

De acordo com o jornal “The Sun”, Mitch e Jannis Winehouse irão oferecer o benefício através da Amy Winehouse Foundation. “A fundação gostaria de dar a mesma oportunidade de desenvolver seus talentos a alguém que, de outra forma, não teria condições para pagar por ela”, disse o pai da cantora em entrevista.

Para Mitch, a bolsa na mesma escola onde Amy começou a cantar aos 13 anos é uma forma de manter o nome da filha vivo “da melhor forma possível”. “Nada irá compensar a nossa perda, mas é maravilhoso que possamos fazer isso. A bolsa é algo que estamos profundamente orgulhosos de estarmos oferecendo”.

Sylvia Young, fundadora da escola, agradeceu a ação dos pais da cantora “Nós amávamos Amy e estamos emocionados e honrados em saber que a fundação está oferecendo essa bolsa em nome dela”, declarou. Segundo ela, a escola estaria feliz em encontrar outro talento especial, mesmo que não parecido com o da cantora. “Seria incrível encontrar outra Amy, mas havia apenas uma dela”.