Publicidade
Entretenimento
Vida

Palhaços ‘Patati Patatá’ vão animar torcida infantil no Shopping Ponta Negra

Em clima de Copa, dupla se apresenta na próxima segunda-feira (23), dia do jogo entre Brasil e Camarões, para entreter o público a partir das 11h 20/06/2014 às 14:03
Show 1
Dupla é fenômeno entre o público infantil e já ganhou prêmios televisivos como o Troféu Imprensa
ACRÍTICA.COM* Manaus (AM)

Os jogos da Seleção Brasileira de Futebol são a sensação do momento na sua maioria para os adultos, mas também podem ser motivo de diversão para muitas crianças. Neste clima de Copa do Mundo, o Shopping Ponta Negra, localizado na Zona Oeste, realiza, na próxima segunda-feira (23), um encontro que promete ser inesquecível para a criançada que vai torcer pelo Brasil: eles irão ver de perto os palhaços Patati Patatá.

A Seleção entra em campo contra Camarões às 16h (horário local), mas a dupla que vai fazer a festa dos pequenos já vai comparecer às 11 horas, no hall do Cinépolis, para entreter o público e depois assistir ao jogo junto com a meninada no Shopping Ponta Negra.

Os palhaços, conhecidos como “a dupla mais amada do Brasil”, são recordistas na venda de CD’s e DVD’s. O DVD “Brincando com Patati e Patatá” foi certificado como diamante, com mais de 300 mil cópias vendidas.

Em 2011, o fenômeno infantil estreou na televisão apresentando o “Carrossel Animado” do SBT, programa líder de audiência, que já chegou a ganhar prêmios televisivos, entre eles, o Troféu Imprensa.

*Com informações da assessoria