Publicidade
Entretenimento
Vida

Parintins 'inundada' de azul e branco

Cidade se prepara para receber estrutura para gravação do Blu-ray oficial do Boi Caprichoso 23/02/2012 às 09:17
Show 1
Caprichoso faz preparação para o lançamento do CD e DVD, em Parintins
Nathália Andrade ---

Os torcedores do Boi Bumbá Caprichoso estão em contagem regressiva para o dia 3 de março, às 21h, quando vai rolar a gravação do Blu-ray, DVD e CD deste ano, com o tema “Viva a Cultura Popular”. O Curral Zeca Xibelão, palco das gravações, está na fase final das reformas. “Estamos aumentando a capacidade do nosso curral. Vai ficar maior e mais aconchegante. Esperamos muitos torcedores para essa festa. A nação azul e branca pode esperar um espetáculo grandioso, com o levantador David Assayag, o apresentador Júnior Paulain, Amo do Boi Edílson Santana e todos os itens oficiais do Caprichoso” adiantou a presidente do Boi azul e branco, Márcia Baranda.

Invasão Azul
 O Movimento Marujada está organizando a “Caravana Azulada”, que vai sair de Manaus rumo a Parintins na sexta-feira, dia 2, a bordo de um navio com mais de 500 pessoas. “Estamos trabalhando há quase um mês na organização da caravana, que vai levar para a ‘Ilha’ integrantes de todos os segmentos do boi, além de 100 ouvintes da Web Rádio Movimento Marujada. Quem tiver interesse pode procurar as redes sociais oficiais do Boi Caprichoso”, informou Keynes Breves, presidente do Movimento Marujada.

Boi de rua
O tradicional Boi de Rua, que acontece todos os anos em junho, às vésperas do Festival Folclórico de Parintins, ganhou mais uma edição. “No domingo, dia 4, às 19h, vamos reunir os torcedores azuis para sair pelas ruas de Parintins, cantando o amor pelo Caprichoso”, finalizou Baranda.