Publicidade
Entretenimento
FÉRIAS

Parque Cidade da Criança inicia programação especial de férias com entrada gratuita

Além de muita diversão, brincadeiras e atividades lúdicas, haverá a estreia do espetáculo teatral “Ari Areia, um grãozinho apaixonado” 09/01/2018 às 14:30 - Atualizado em 09/01/2018 às 14:41
Show show 1
Foto: Divulgação
acritica.com

Inicia nesta quarta-feira (10) a programação especial de férias do Parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. Além de muita diversão, brincadeiras e atividades lúdicas, haverá a estreia do espetáculo teatral “Ari Areia, um grãozinho apaixonado”. A programação é gratuita e segue até 26 de janeiro.

Durante o período, segundo a administração do parque, as atividades iniciam às 14h e seguem até às 18h, como pintura facial, shows com personagens infantis, brincadeiras populares, escalada, cineminha, sessão de fotos, oficina de origami e o “Zumba Family”, atividade que já começa a ganhar fãs entre os frequentadores do espaço.

“Vamos iniciar o ano oferecendo a criançada uma programação especial no Parque Cidade da Criança, que, hoje, é uma referência na cidade de Manaus, pois tem atividades que contemplam toda a família”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Luiz.

As crianças terão também a biblioteca, o teatro e brinquedoteca para desenvolverem a criatividade e o conhecimento. A direção do Parque Cidade da Criança pretende ainda mudar o formato do local para que as crianças esqueçam que estejam em uma sala e tenham o prazer em querer ler histórias e ouvir contos infantis.

“Queremos oferecer o melhor do entretenimento, do lazer e da cultura durante esse período de férias escolar da criançada. Vale lembrar que o Parque da Criança é público, portanto a nossa programação será gratuita e acessível a toda a família. Quem visitar nosso espaço ficará encantado com o que de melhor vamos oferecer”, pontuou a coordenadora do Parque da Criança, Socorro Andrade.

A programação especial de férias é realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), órgão que administra o espaço. O Parque Cidade da Criança está localizado na rua Castro Alves, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

Programação

- Quarta-feira, 10 de janeiro
14h30 às 18h: oficina de criatividade, na biblioteca;
15h às 16h30: sessão de fotos com Mickey e Minnie, no hall de entrada;
17h: show musical “Retrospectiva”, no anfiteatro.

- Quinta-feira, 11 de janeiro
14h30 às 16h: pinturinha facial, na praça de alimentação;
14h30 às 17h: jogos lúdicos, na praça de alimentação;
16h às 17h: cineminha, no anfiteatro;
17h às 18h30: princesas de Manaus, no hall de entrada.

- Sexta-feira, 12 de janeiro
15h às 16h30: sessão de fotos com personagens da “Retrospectiva”, no hall de entrada;
15h às 17h: tirolesa;
17h: show musical “Retrospectiva”, no anfiteatro.

*Com informações da assessoria de imprensa