Publicidade
Entretenimento
Vida

Participantes do 'Peladão a Bordo' serão anunciadas nesta terça (17)

Ao todo, 509 candidatas se inscreveram, mas apenas 11 terão a chance de participar do reality da TV A CRÍTICA. A escolha será transmitida a partir das 19h30 17/11/2015 às 12:20
Show 1
A cantora Wanessa Camargo e a dançarina Sheila Mello serão as juradas que darão as notícias às meninas
Laynna Feitoza Manaus (AM)

Ansiedade e nervosismo definem o dia de hoje. Isso porque as 11 candidatas que embarcarão na noite de hoje no barco “Victory of God” do “Peladão a Bordo” serão escolhidas por nada mais nada menos do que a cantora Wanessa Camargo e a dançarina Sheila Mello, juradas que darão as notícias às meninas. A escolha será feita na TV A Crítica, no Aleixo, às 19h30, logo após o A Crítica na TV.

A tão sonhada entrada já é esperada pelas candidatas há meses. Ao todo, 509 se inscreveram, mas apenas 11 terão a chance de participar do reality show da Rede Calderaro de Comunicação.

Somente uma delas já confirmou a participação no programa – a modelo Kedma Santos – que representa o time do Compensão. Ao todo, 12 disputarão o título de Rainha do Peladão 2015. A vencedora leva um carro 0 Km e mais de R$ 25 mil em dinheiro.

De acordo com um dos diretores do programa, João Artur Vieira, após o anúncio das escolhidas, as mesmas terão muitas surpresas por conta de uma novidade que a produção do reality está programando logo para o primeiro dia de confinamento.

“Na entrada vai ter uma surpresa, logo após o anúncio vamos mostrar elas entrando no barco e depois ali na areia terá uma interação e uma delas terá uma surpresa boa ou ruim. Algo vai mudar para uma delas”, revelou.

Ao chegarem ao barco, as candidatas ao título serão recepcionadas com uma bela festa regada a muita bebida e um som de ótima qualidade. Posicionadas na areia de uma praia do rio Negro, com o belo e equipado barco do “Peladão a Bordo”, o festejo é para comemorar e dar início ao confinamento no “Victory of God”. Vieira revelou ainda que durante o reality muitos famosos dos segmentos da moda, TV e mundo fitness irão passar pelo barco.

E para não perder nenhum lance durante o programa, a equipe técnica instalou uma grande quantidade de câmeras dentro do barco, conforme disse a apresentadora do reality show, a jornalista Nathalia Nascimento.

“Tem câmeras em dobro este ano justamente para não perder nenhum detalhe, não perderemos nada, vamos acompanhá-las 24h”, explicou Nathalia, que  aproveitou para convidar todos os telespectadores a assistir ao programa. “Todos devem ficar ligadinhos na TV porque o programa será recheado de muitas surpresas e não tem como perder”, disse.

Para a apresentadora, o projeto ganhou corpo e todos da equipe de produção evoluíram para o sucesso que é hoje o programa. “Quando começa o programa, todos ficam ligados, tanto nas redes sociais quanto nas ruas também, porque as candidatas quando saem do barco ficam bastante conhecidas, então é muito legal”, contou.

Motivo do sucesso

Para o diretor-presidente do Sistema de Rádio e TV da RCC, Dissica Calderaro, o formato original do programa fundado nas raízes da TV A Crítica foi o principal motivo para a ascensão do projeto no Amazonas.

“Vimos uma evolução natural do programa. Por mais que você assista e conheça, nós modificamos o programa a cada ano e no Peladão todas as edições são inéditas”, explicou.

Um dos fatores primordiais para o sucesso do “Peladão a Bordo” é a inovação em provas e notícias repentinas que acontecem e mudam o rumo do programa de forma inesperada. “Terá sempre surpresa. No Peladão não existe uma fórmula, aqui nós conseguimos emoções mais honestas porque as candidatas vivem essa ansiedade. Elas não sabem o que esperar, então nós conseguimos mexer com os sentimentos e cabeça de quem participa e assiste”, destacou.