Publicidade
Entretenimento
Vida

'Party Rock': Favela Chic comemora um ano

Festa contará com a presença de Sky Blu, do LMFAO, além de DJ Shark, MC Menor do Chapa e outros 29/04/2012 às 16:13
Show 1
Sky Blu será uma das atrações
Vanessa Bayma Manaus

Os hits “Party Rock Anthem”, “Sexy And I Know It” e “I‘m in Miami Bitch”, da dupla internacional LMFAO, já estão na boca de todos quando o assunto é música divertida, de festa, de extravasar. Nesse clima, Sky Blu, um dos integrantes da dupla, será uma das atrações principais da comemoração de 1 ano da Favela Chic, que acontece na véspera de feriado, nesta segunda-feira (29), a partir das 22h,  junto com o DJ de hip hop Shark e o MC Menor do Chapa. O Diamond Convetion Center, na Ponta Negra, vai ferver com tanto agito.

Especial

A edição será mais do que especial e, de acordo com o diretor executivo da 7 Shows, Luis Mario Bonates, terá o maior número de artistas por ser uma festa comemorativa. Além das três principais atrações, também há no line up estrangeiro os rappers Shwayze, Mark Rosas, Chelsea Korka e Smith Agent Smith.

Passando pelo electro, rap, hip hop e funk, haverá som para todos os gostos: “A ‘Favela’ é isso. São tocados vários hits, o line up é sempre bem diversificado, mas esse ano vamos contar com o maior número de atrações”, garantiu Bonates. Para completar, decoração temática e estrutura de palco com vários efeitos, cenografia, camarotes e área VIP para privilegiados, vão dar o tom da festa.

“Com certeza será um sucesso. O Sky Blu é um cara que sempre está entre as cinco melhores da ‘Jovem Pan’ todos os dias. A dupla já tocou com a Madonna. Tudo isso ajuda bastante, foi bem grande a procura do público”, comemorou o diretor.

Animação

Animado, o DJ Shark contou em entrevista para A CRÍTICA que adora Manaus: “Agora sempre fico pensando quando irei voltar a Manaus para tocar. Não teve uma vez que não fui bem recebido ou que não toquei com a galera empolgada ao máximo. Eu adoro estar na ‘Favela Chic Manaus’”, contou.

Ele ainda relembrou das últimas edições do evento: “‘Favela Chic’ com Lil Jon foi inesquecível; acho que tanto o artista quanto a galera saíram de casa aquele dia para fazer uma noite inesquecível! E que noite!”.

Sky Blu estará pela primeira vez na cidade, sem seu companheiro de dupla, Redfoo, seu tio. Quanto a isso, Shark já mostrou intimidade com o rapper: “O Sky é um artista completo, versátil, que propõe uma nova maneira de diversão. Além de ser super gente fina, ele tem um bom humor incrível que certamente ficará claro no show. Mais um grande artista trazido e pra mim mais uma honra. Será demais!”, se animou Shark.

O DJ gosta de black music desde garoto e começou a carreira em casas noturnas do Rio de Janeiro, em 2000, como Rock in Rio Café, Meli-Melo e Studio 54. É um dos principais produtores brasileiros de remixes com hip hop e já produziu alguns para gravadoras como EMI e Universal Music. Entre os diversos artistas que já teve oportunidade de dividir o mesmo palco, Shark revelou que ainda se inspira em muitos e que gostaria de ter oportunidade de tocar com eles numa mesma festa: “Meu sonho é me apresentar com o Eminem. Até com o 50cent eu já toquei e conversei, mas sou grande fã do Eminem”, confessa.

Estrutura

Favela Chic terá estrutura reforçada no palco e ainda front stage, bar e banheiro exclusivos, Internet, salão de beleza, espaço coberto e massoterapia na área VIP. O camarote será apenas para 15 pessoas com direito a R$ 2 mil de consumo. No espaço Prime, camisa, translado, espaço ao lado do palco, e bares e banheiros exclusivos serão oferecidos.