Publicidade
Entretenimento
Buzz

Patricia Abravanel revela bastidores de programa com Silvio Santos

"Meu pai ficava 'cantando' a Helen Ganzarolli no 'Jogo dos Pontinhos'", revela a apresentadora 28/02/2012 às 10:49
Show 1
Patricia Abravanel
uol/celebridades ---

Patricia Abravanel, que divide o palco com o pai, Silvio Santos, no "Jogo dos Pontinhos", quadro do "Programa Silvio Santos", afirmou Silvio é melhor pai do que patrão. “Silvio é um pai amoroso, engraçado e sempre foi muito participativo. É melhor pai do que apresentador [risos]. Ele é meu mestre: na profissão, no caráter, admiro a forma com quem ele se comporta. Ele ficava ‘cantando’ a Helen Ganzarolli no 'Jogo dos Pontinhos', mas é tudo brincadeira. Na minha criação, ele é um pai como qualquer outro: dá conselhos, colocava de castigo quando precisava e, quando podia, ia às reuniões de pais na escola", contou ela à revista “Contigo!” desta semana.

A apresentadora do “Cante Se Puder” – programa que divide o comando no SBT com o humorista Márcio Ballas –, afirmou que não foi criada para ser a filha do Silvio Santos. “Fui criada para ter a própria personalidade, respeitar os outros, batalhar por uma carreira e fazer o bem”, disse ela, lembrando que a ideia de ser apresentadora veio do pai, quando a família passava férias em janeiro de 2011 na casa em Celebration, distrito da Flórida, nos Estados Unidos, dois meses depois da quebra do Banco PanAmericano, do Grupo Silvio Santos. Por conta da crise, os projetos nas empresas liderados por Patricia, que é formada em administração de empresas, foram engavetados e ela estava sem rumo."Meu pai falou: por que você não faz um teste para a televisão?'', lembrou.

Patricia, que nunca havia pensado em se tornar uma figura pública, fez e passou. Começou gravando merchandisings da Jequiti, empresa de cosméticos da família, apresentou o especial sobre os 30 anos do SBT e, em março, enfrentou sua prova  de fogo: dividir o palco com o pai no “Jogo dos Pontinhos”. ''Antes de gravar, meu pai se reúne com a equipe, como um maestro. Mas as piadas são todas improvisadas. Já passei apertos, mas procuro me sair com espontaneidade'', afirmou.

A apresentadora afirmou que Silvio Santos sempre quis que ela e suas irmãs levassem uma vida de classe média. “E vivemos esse cotidiano quando estamos de férias na Flórida, nos Estados Unidos, normalmente nas festas de fim de ano. Minhas irmãs e eu estudamos lá e andávamos de ônibus. Nunca tivemos regalias. Às vezes, a pessoa é tão cheia de dinheiro, de status, que perde o senso da realidade”, argumentou.