Publicidade
Entretenimento
Buzz

Paula Fernandes leva sensualidade e o sertanejo para o Festival de Verão

Com menos de 20 minutos de apresentação, a artista mineira foi ainda mais ousada, ao pôr  um vestido amarelo bem curto. Durante o show, Paula Fernandes ainda utilizou um vestido longo branco, com a lateral aberta, e um tomara que caia preto 29/01/2012 às 14:28
Show 1
Daniel Boaventura e Paula Fernandes interpretaram "I Loved You" (Fred Cole). Antes de iniciar o dueto, Paula pediu para os foliões "beijarem muito na boca" (28/01/12)
UOL/MUSICA ---

Com um figurino sensual – vestido longo vermelho com muitas fendas, deixando suas pernas à mostra –, a cantora Paula Fernandes levou o sertanejo para o palco principal do Festival de Verão de Salvador na noite deste sábado (28), em contraste com a axé music, o forró, o rock e o pagode, ritmos que dominaram os quatro dias do evento.

Com menos de 20 minutos de apresentação, a artista mineira foi ainda mais ousada, ao pôr  um vestido amarelo bem curto. Durante o show, Paula Fernandes ainda utilizou um vestido longo branco, com a lateral aberta, e um tomara que caia preto.

Segunda atração do último dia do festival, Paula Fernandes iniciou o seu show com “Chuva Chover”. Conversando muito com a plateia, a artista convidou o ator e cantor Daniel Boaventura para uma participação especial. Juntos, interpretaram “I Loved You” (Fred Cole). Antes de iniciar o dueto, Paula Fernandes pediu para os foliões “beijarem muito na boca”. Ambos dançaram juntos e repetiram a música. Quase ao final de sua apresentação, Paula Fernandes convidou uma fã para subir ao palco e interpretou outra canção estrangeira: “Man! I Feel Like a Woman!”, de Shania Twain.

“Trabalhei muito no ano passado, participando de 220 shows. Agora, estou muito feliz de cantar pela primeira vez no palco principal [em 2011, a artista se apresentou em um espaço alternativo]”. Com show previsto para a madrugada deste domingo (29) em São Paulo, a banda A Zorra, primeira atração da noite deste sábado, iniciou a sua apresentação às 20h, horário estabelecido pelos organizadores do evento.

Ao interpretar “Solteiro em Salvador”, o cantor Léo Cavalcanti dedicou a música para a sua mãe, que se encontra hospitalizada. Os hits “Ai Se Eu Te Pego” e “Balada Boa”, executados por quase todos os cantores que se apresentaram no festival, também fizeram parte do repertório da banda.