Publicidade
Entretenimento
ATRAÇÃO

Peça 'Casar pra quê?' será apresentada neste sábado no Teatro Manauara

Essa é a terceira vez que a peça vem para Manaus. A peça é apresentada pelos atores Michelle Martins e Alessandro Anes, neste sábado, no Teatro Manauara 05/08/2017 às 11:22
Show pe a
Michelle Martins vive Ana Lúcia e Alessandro Anes, Pedro Paulo (Foto: Reprodução)
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Sobre casamento, já dizia o velho ditado “nem tudo é um mar de rosas”. Existem momentos de alegria, paz, mas também tem ódio, crises e brigas. São várias as situações que os casados vivem no cotidiano. Completando 10 anos em cartaz essa semana, o espetáculo “Casar pra quê?” retrata de forma divertida a aventura de um casal com personalidades diferentes que passa por essas situações, mas que consegue superar à base de amor. Dirigida por Eri Johnson, a peça interpretada pelos atores Michelle Martins e Alessandro Anes será apresentada neste sábado (05), às 21h no palco do Teatro Manauara.

Essa é a terceira vez que a peça vem para Manaus e, dessa vez, aposta em novidades. O autor da montagem Alessandro Anes revela que situações nas quais o casal Ana Lúcia e Pedro Paulo acaba brigando porque o marido prefere jogar ao invés de dar atenção para mulher, e as famosas “vistorias” no WhatsApp do companheiro são algumas das novidades. 

“O texto em si, por tratar de uma comédia, traz piadas e a plateia se identifica e se diverte bastante. O espetáculo é divido em quatro momentos,  apresentados em forma de esquetes. As cenas se passam no apartamento do casal, e contam desde o primeiro dia de casados até a sequência dos dias e anos”, disse Anes.

Há cinco anos, Michelle Martins vive “Ana Lúcia”, uma mulher comum com pinta de mandona e personalidade forte. “Com 10 anos em cartaz não tem como a peça ser a mesma. Estamos mudando constantemente, até porque o cotidiano de um casamento é muito amplo e tem muita história para incluir. Eu particularmente levo muita coisa minha para o palco”, descreveu Martins.

Conforme o tempo vai passando, os personagens encaram situações diferentes. A primeira crise após o “sim” ocorre no dia seguinte da noite de núpcias, pois o marido quer ir para o futebol sagrado da semana com os amigos, e a mulher fica logo chateada. “O espetáculo fala sobre essas cenas que se passam no casamento. Pegamos as coisas ‘ruins’ e os ‘dramas’ e transformamos em humor”, completa Anes.

Por ela ter o perfil mais durona e ele garotão, as crises tendem a aumentar, mas no final tudo termina bem. “As pessoas se identificam bastante com as cenas. Eu escuto aquelas indiretas para o namorado/marido, aquelas cutucadas da plateia. Na parte da ida para o futebol, na qual as mulheres lutam contra, principalmente”, disse Michelle.

Para ela, a principal mensagem do espetáculo é o de não desistir do casamento. “O final é uma grande surpresa que levamos no improviso. A mensagem é de que vale a pena lutar pelo casamento apesar de todas as circunstâncias”, finalizou a atriz.  

Serviço

O quê:  Espetáculo “Casar pra quê?”

Quando:  sábado (05), às 21h

Onde:  Teatro Manauara (Piso Buriti do Manauara Shopping – Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

Quanto:  R$ 40  (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira)

Vendas:  www.ingresse.com e bilheteria do teatro

Informações:  92 – 3342 8030 / 99193 0405