Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pedro Bial debate ditadura do politicamente correto em programa que estreia nesta quinta

Além de famosos, a atração contará com anônimos que experimentaram, de alguma forma, situações de assédio no trabalho. "Na Moral"  vai ao ar às quintas-feiras, logo após "Gabriela" 05/07/2012 às 18:39
Show 1
Pedro Bial apresenta o programa "Na Moral" (19/6/12)
UOL/Televisão ---

"Na Moral", novo programa de Pedro Bial, estreia nesta quinta (5) e terá como tema principal a ditadura do politicamente correto. Dentre os convidados da atração estão o cantor Alexandre Pires que recentemente se envolveu em uma polêmica sobre racismo por conta de seu novo videoclipe.

O jornalista Antônio Carlos Queiroz, autor da cartilha "Politicamente Correto & Direitos"; o filósofo e professor Luiz Felipe Pondé, que escreveu o "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia"; e a atriz, humorista e psicóloga Maria Paula completam o time de convidados. 

"A gente pode dizer que será um programa de debates. De uma forma ligeira e divertida queremos discutir temas da nossa vida, que nos afetam diariamente, com a guarda baixa e abrindo o jogo. Esse programa deve nos fazer pensar e rir", disse Bial durante entrevista coletiva para apresentar a atração no Rio.

Além de famosos, a atração contará com anônimos que experimentaram, de alguma forma, situações de assédio no trabalho.

"Na Moral"  vai ao ar às quintas-feiras, logo após "Gabriela".