Publicidade
Entretenimento
Alta Pedro

Pedro Leonardo deixa hospital nesta segunda-feira

Depois de mais de dois meses internado, o filho do cantor Leonardo vai deixar o hospital Sírio-Libanês em São Paulo 09/07/2012 às 11:26
Show 1
Pedro Leonardo aparece pela primeira vez em uma foto. Na imagem o cantor está bem e fazendo sinal de positivo
UOL ---

É grande a expectativa dos fãs em relação à alta do cantor Pedro Leonardo(25) no início da tarde desta segunda-feira (09). O cantor que está internado há mais de dois meses depois de grave acidente de carro, deve sair em cadeira de rodas para preservar os ligamentos da perna. 

A assessora da família do músico, Ede Cury, afirmou que o pai de Pedro, o cantor Leonardo e o primo Thiago irão apanhá-lo. Ede Cury contou que Pedro perdeu 30 kg e está com vontade de comer galinhada. Segundo ela, a tia Mariana, irmã de Leonardo, trouxe cinco galinhas caipiras de Goiânia. "Ele vai comer hoje", disse Ede. Ainda não se sabe para onde Pedro irá quando sair do hospital. "Depois da recuperação dele, haverá uma grande festa em Goiânia", contou a assessora.

Pedro sofreu um acidente de carro no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" no dia 1º de julho, o médico do músico, Roberto Kalil Filho, afirmou que Pedro não ficará com nenhuma sequela. Contou ainda que ele se comunica normalmente, brinca e até canta no quarto de hospital. O dominical também divulgou a primeira foto de Pedro desde o acidente. O músico chegou a perder 27 kg durante a internação.