Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pedro Leonardo sairá do hospital às 14h desta segunda, diz assessora

O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (1º), o médico do músico, Roberto Kalil Filho, afirmou que Pedro não ficará com nenhuma sequela 07/07/2012 às 16:19
Show 1
Pedro Leonardo aparece pela primeira vez em uma foto. Na imagem o cantor está bem e fazendo sinal de positivo
uol/música ---

Depois de mais de dois meses internado, o cantor Pedro Leonardo terá alta e deixará o hospital Sírio-Libanês na próxima segunda-feira (9), às 14h. A informação foi confirmada na tarde desta sexta (5) pela assessora da família do músico, Ede Cury .

Pedro sofreu um acidente de carro no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (1º), o médico do músico, Roberto Kalil Filho, afirmou que Pedro não ficará com nenhuma sequela. Contou ainda que ele se comunica normalmente, brinca e até canta no quarto de hospital. O dominical também divulgou a primeira foto de Pedro desde o acidente. O músico chegou a perder 27 kg durante a internação.

 Pedro completou 25 anos no dia 29 de junho e sua família fez uma comemoração no hospital. Maria Sophia, filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein, visitou o pai pela primeira vez desde o acidente.