Publicidade
Entretenimento
Buzz

Penélope desabafa com Diego sobre peões que reclamam do celeiro

Diego disse que os peões não aceitam ser escolhidos para ir ao celeiro, mas não se importam de prejudicar outros colegas 17/07/2012 às 15:46
Show 1
Penelope é dona de 24 tatuagens
Redação UOL ---

Penélope Nova voltou a falar dos peões que mandou para o celeiro após vencer a prova da chave. Na tarde desta terça (17), ela disse para Diego Pombo que viu alguns dos peões reclamando por terem sido escolhidos para o celeiro, e lamentou que eles não falaram na frente dela.

‘Primeiro eu acho que não cabe esse questionamento [de ser escolhido para o celeiro]. No máximo o Vavá, porque está mais próximo, eu daria essa liberdade. Mas se quer questionar, deveria questionar a mim’, reclamou.

Diego disse que os peões não aceitam ser escolhidos para ir ao celeiro, mas não se importam de prejudicar outros colegas.’As pessoas olham muito para o umbigo, esquece que os outros também têm umbigo’, opinou.

Penélope acredita que o celeiro não é um castigo para os peões. ‘O celeiro não vai prejudicar. Se tivesse um prejuízo na dinâmica do jogo, aí seria diferente’.

A ex-VJ também recriminou os peões que estão combinando de ‘não deixar’ Felipe Folgosi ganhar as provas. ‘Eu tô olhando o meu, não o dos outros. [Vai] Rolar inveja?’, criticou.