Publicidade
Entretenimento
Penteado Nova Iorque

Penteado com aparência molhada e brilhante é apresentado em desfile

Criação é do consultor criativo da Redken, Guido Palau e foi apresentada no desfile de Primavera de 2013 da Reed Krakoff 24/09/2012 às 14:32
Show 1
Produtos dão brilho molhado ao penteado
acritica.com Manaus

Um rabo-de-cavalo com uma aparência molhada e brilhante. Este é o resultado alcançado com a atualização do penteado coringa usado  por muitas mulheres.  A criação é de Guido Palau, consultor criativo da Redken .

Para conseguir o efeito, Guido  utilizou o óleo All Soft Argan 6 e Forceful 23 e apresentou a novidade durante o desfile de Primavera de 2013 da Reed Krakoff em Nova Iorque.

Guido disse que esta aparência molhada e brilhante reforçava ainda mais a "tendência de jóia" que afirmou estar começando a surgir, a ser interpretado com brilho completo das raízes até as pontas ou "apenas um toque" em torno da linha limite do cabelo.

 Como criar o penteado:

1.Quando o cabelo estiver úmido, adicione uma quantidade generosa do óleo All Soft Argan-6 das raízes até as pontas.

2.Faça uma divisão grosseira para o lado direito.

3.Deixe o cabelo secar parcialmente de forma natural e aplique novamente o Argan-6 para um maior brilho, se necessário, à medida que ele seca. A aparência é molhada - mas não "molhado ensopado".

4.Quando cerca de 70% estiver seco, puxe o cabelo para baixo e para trás em um rabo-de-cavalo baixo, juntando o cabelo para trás com os dedos, e não com uma escova.

5.Aplique na linha limite do cabelo spray de acabamento Forceful 23 para segurar o penteado, retirando alguns fios na linha limite do cabelo para um acabamento com textura e natural.