Publicidade
Entretenimento
Buzz

Peões contam histórias absurdas em jogo de ‘Verdade Ou Mentira’

Os participantes também contaram histórias que marcaram momentos complicados de suas vidas 19/07/2012 às 13:59
Show 1
Peões da Fazenda 5
Redação UOL ---

Em uma atividade desta quinta-feira (19), os peões se divertiram ao contar histórias absurdas para os colegas adivinharem se elas eram verdade ou mentira.

Segundo as instruções do jogo, cada um deveria contar uma história estranha, verdadeira ou inventada, de modo convincente. Os outros participantes então deveriam usar placas para apostar se a história era verdadeira ou falsa.

Poucos peões se arriscaram a contar mentiras, como Viviane Araújo e Simone Sampaio, que inventaram histórias a partir de suas experiências nos desfiles de Carnaval. A atriz confundiu os colegas de confinamento ao dizer que uma vez fugiu da multidão na área de dispersão de um desfile em um caminhão de lixo quando, na verdade, havia fugido em um caminhão de bombeiros. Já a dançarina contou sobre uma vez em que seus sapatos quebraram no meio do desfile e ela torceu o pé. A história só era real até o ponto em que Simone perdia os sapatos.

Acontecimentos dos outros peões da casa também foram lembrados. Nicole Bahls contou uma história de Vavá, que entrou em uma festa de criança errada e ficou sem presente para dar à aniversariante correta. O pagodeiro, por sua vez, contou um causo de Ângela Bismarchi, que quase se afogou durante um ensaio de fotos à beira-mar.

Os participantes também contaram histórias que marcaram momentos complicados de suas vidas. Léo Áquilla revelou que teve de cancelar um show em uma cidade de Minas Gerais depois que o homem que o contratou falou mal dele em seu programa de rádio. Já Diego Pombo disse que, enquanto era estagiário de fisioterapia em um hospital público, presenciou um médico deixar um paciente enfartar.