Publicidade
Entretenimento
Vida

Perfume: o aroma da personalidade

Cítricas, fortes, amenas, frutais ou florais: várias são as fragrâncias que se encaixam junto à personalidade das pessoas 22/10/2012 às 15:44
Show 1
Perfumes refletem personalidade de quem os usa
acritica.com Manaus, AM

Se há algo que precisa ser fidelizado em homens e mulheres, este é o perfume. Cítricos, doces, fortes, amenos, não importa: a distinção entre uns e outros é capaz de marcar fortemente a personalidade de cada um.  

Confira abaixo a classificação das fragrâncias existentes e saiba qual perfume mais combina com os seus adjetivos.

Notas florais frescas e cítricas são adequadas para pessoas multifuncionais, que sempre estão cheias de afazeres, mas que prezam pela elegância, mesmo sem tempo para se cuidar. Geralmente, essas pessoas se integram no estilo casual de ser.

Amadeirados e frutais amadeirados são essenciais para quem leva a vida com modernidade, seguindo as tendências da moda, com autenticidade.

Aqueles que sempre querem chamar a atenção com a sensualidade e sabem usá-la a todo instante, combinam com com perfumes de aromas quentes como amadeirado frescal, que lança no rastro da pessoa que o usa a capacidade de hipnotizar.

Aos apaixonados pela vida, pelos amigos, família e pela pessoa amada, o perfume que mais corresponde à personalidade dos românticos seriam aqueles com fragrâncias frutais e florais.

E àqueles que sustentam a excentricidade, sem discrição nenhuma, que são admirados e invejados pelos que o cercam, são mais adequadas as notas amadeiradas com couro e florais amadeirados.