Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Periguetes como Suelen no fundo são carentes', diz Isis Valverde

Na avaliação da atriz, mulheres como Suelen são muito carentes e inseguras, embora demonstrem o contrário 08/07/2012 às 20:13
Show 1
Isis Valverde
uol/televisão ---

A atriz Isis Valverde participou de um quadro no "Domingão do Faustão" deste domuingo (8) e falou sobre sua personagem Suelen, da novela  "Avenida Brasil". Na avaliação da atriz, mulheres como Suelen são muito carentes e inseguras, embora demonstrem o contrário.

Isis diz que buscou inspiração nas ruas para compor a personagem e afirmou que fez descobertas em sua pesquisa: "Acabei entendendo o porquê muitas mulheres criam esse arquétipo de mulher poderosa, periguete. Elas são fortes por fora, mas tem um vazio, um buraco  dentro da alma".

Quando aceitou o papel, a atriz disse ter ficado receosa com a repercussão da personagem no começo das gravações: "O João me falou para eu tomar cuidado: 'Se prepara, as mulheres vão querer te bater na rua, mas aconteceu o contrário", contou

Apesar de Isis afirmar que a personagem pega pesado na conquista, ela disse que o comportamento quase predatório de Suelen mostra uma nova face da mulher moderna: "Ela veio mostrar que a mulherada que tem a força, que são elas que escolhem os homens". 

Segundo a atriz, a personagem vai passar por mudanças, ficará mais sensível: "Ainda tem muito para acontecer, vai ter surpresas inclusive para mim", finalizou.