Publicidade
Entretenimento
Buzz

PETA coloca nome dos recém-casados Alec Baldwin e Hilaria Thomas em touro

Raja é um touro de 22 anos que sempre trabalhou debaixo de sol quente, puxando uma carroça com toneladas de cana. O animal foi rebatizado, e agora se chama Baldwin Thomas em homenagem aos recém-casados 04/07/2012 às 15:26
Show 1
Alec Baldwin e Hilaria Thomas
UOL/CELEBRIDADES ---

No último dia 29, o ator Alec Baldwin (54) se casou com a instrutora de yoga Hilaria Thomas (28), após um ano de namoro. Para presentear os noivos, a PETA, organização não governamental que zela pelos direitos dos animais, resolveu colocar o sobrenome dos noivos em um touro. As informações foram publicadas pelo site oficial da ONG na segunda-feira (2).

Raja é um touro de 22 anos que sempre trabalhou debaixo de sol quente, puxando uma carroça com toneladas de cana. O animal foi rebatizado, e agora se chama Baldwin Thomas em homenagem aos recém-casados. De acordo com o comunicado do site, ele vai passar o resto dos seus dias relaxando no santuário Rahat, na Índia.

Baldwin Thomas passou por cuidados mécidos em função de uma artrite e um carcinoma de células escamosas no olho esquerdo. Tudo isso fez com que o seu proprietário o aposentasse. Após um procedimento cirurgico, o touro se livrou dos problemas de saúde e tornou-se mais saudável.

O astro da série de televisão "30 Rock" já havia sido casado com a atriz Kim Basigner por oito anos, mas o relacionamento terminou em 2002. A filha da primeira união, Ireland, compareceu ao casamento do pai.