Publicidade
Entretenimento
Buzz

Peter Jackson anuncia término das filmagens de "O Hobbit"

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" terá um painel na Comic-Con, conferência de cultura pop que acontece entre os dias 12 e 15 de julho em San Diego, na Califórnia 06/07/2012 às 18:26
Show 1
Peter Jackson anuncia o término das filmagens de "O Hobbit" com foto no Facebook (6/7/12)
UOL/CINEMA ---

O cineasta Peter Jackson anunciou na manhã desta sexta-feira (6), o término das filmagens de "The Hobbit", em sua página no Facebook. "Nós terminamos! Terminamos o 266º dia de filmagem e a principal fotografia de 'The Hobbit'. Obrigada ao nosso fantástico elenco e equipe por nos trazer até aqui e todo seu apoio! Próxima parada: a sala de edição. Ah, e Comic-Con!", escreveu. 

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" terá um painel na Comic-Con, conferência de cultura pop que acontece entre os dias 12 e 15 de julho em San Diego, na Califórnia. Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o ator Ian McKellen (famoso por interpretar o mago Gandalf) disse que a proposta é mostrar a história da Terra Média para as novas gerações.

“Muitas pessoas nem tinham nascido enquanto estávamos filmando o primeiro ‘O Senhor dos Anéis’ e só conhecem os filmes por assistir em DVD. Mas eles poderão ver a Terra Média nas telonas em ‘O Hobbit’ e eu garanto que terão muitas surpresas”, disse na entrevista.

“No filme, nós queremos dar mais substância a esses personagens do que no livro”, disse o diretor Peter Jackson se referindo à adaptação da obra do escritor J.R.R. Tolkien. “Quase tudo que estamos fazendo vem de Tolkien, se isso não está no livro, está em algum desenvolvimento não publicado”, explicou.