Publicidade
Entretenimento
Buzz

Petição para deportação Justin Bieber supera 100 mil assinaturas

Cantor é acusado de dirigir alcoolizado e participar de um 'racha' com uma Lamborghini alugada, em Miami, Estados Unidos 29/01/2014 às 19:57
Show 1
Justin Bieber sorriu ao tirar foto na cadeia
acritica.com ---

Autor de vários atos de vandalismos, o cantor canadense Justin Bieber agora já tem uma legião de críticos. Mais de 100 mil pessoas já assinaram uma petição para que o governo dos Estados Unidos deporte do país Bieber, após ter sido preso na semana passada sob a acusação de dirigir alcoolizado.

A petição coletou até agora 118.000 assinaturas desde que foi encaminhada por "J.A, de Detroit" para a página da Casa Branca na Internet em 23 de janeiro, o mesmo dia em que Bieber foi pego participando de um racha com uma Lamborghini alugada em uma rua residencial de Miami Beach.

A deportação é pouco provável que aconteça, já que a lei federal americana só determina que um visto pode ser revogado ou negado em caso de condenação por um crime violento que resulte em pena de prisão de 1 ano ou mais.

Depois de detido, Bieber disse à polícia que tinha tomado medicamentos, fumado maconha e consumido bebida alcoólica. Se condenado, ele pode pegar até 6 meses de prisão, embora especialistas digam que provavelmente ele receberá uma sentença mais leve pelo seu primeiro delito.