Publicidade
Entretenimento
Buzz

Philip Seymour Hoffman é encontrado morto

O corpo do ator estava estirado dentro da banheira de seu apartamento em NY. A polícia ainda investiga a causa da morte de Hoffman mas suspeita que ele tenha sido vítima de overdose de heroína 02/02/2014 às 17:06
Show 1
Philip Seymour Hoffman ficou marcado por interpretar personagens sensíveis e perturbados
acritica.com Manaus (AM)

O ator Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto na banheira de seu apartamento no bairro de Greenwich Village, em Manhattan, neste domingo (2). Segundo informações do jornal New York Post, a polícia encontrou uma seringa no local, e a causa da morte está sendo tratada até o momento como overdose. O ator já havia dito publicamente que tinha problemas com o abuso de heroína e havia chegado a passar mais de 20 anos sem usar a droga.

Carreira

Hoffman tinha 46 anos e teve uma prolífica carreira atuando com grandes diretores como Paul Thomas Anderson em Boogie Nights e Magnolia, Todd Solondz em Felicidade, Sidney Lumet em Antes que o diabo saiba que você está morto e os irmãos Cohen em O grande Lebowski.

Foi vencedor do Oscar de melhor ator em 2006 por sua atuação em Capote, onde interpretou o papel principal do lendário jornalista e escritor Truman Capote.