Publicidade
Entretenimento
Buzz

Piers Morgan diz a Madonna que ela não é bem-vinda em seus programas de TV

No mesmo dia em que a cantora abriu uma conta no microblog, nesta segunda-feira (26), Morgan deu boas-vindas, mas fez questão de alfinetar 28/03/2012 às 12:53
Show 1
Piers Morgan alfineta Madonna pelo Twitter
uol/televisão ---

O apresentador Piers Morgan baniu a cantora Madonna dos dois progragramas que apresenta nos Estados Unidos e no Reino Unido. O anúncio foi feito pelo próprio Morgan em seu Twitter.

No mesmo dia em que a cantora abriu uma conta no microblog, nesta segunda-feira (26), Morgan deu boas-vindas à , mas fez questão de alfinetar: "Seja bem-vinda ao Twitter. Você continua banida do meu show. Com Amor, Piers X", escreveu ele sem explicar o motivo da proibição.

De acordo com o TMZ, o comentário intrigou o empresário de Madonna, Guy Oseary, já que a cantora teria recebido um convite justamente para aparecer no programa de Morgan, em outubro deste ano. Oseary publicou uma cópia do convite junto com o comentário: "Sério?".

Piers rapidamente explicou que Madonna só está proibida de participar de seu talk show na CNN e a carta era para ela participar do programa no Reino unido. Logo, Morgan também cancelou o convite para a participação no talk show inglês. "Agora eu estou banindo Madonna desse outro programa também".

Segundo o Daily Mail, Piers explicou em um artigo no anos passado que não queria entrevistar Madonna por ela ser bem mais chata e bem menos talentosa que Lady Gaga. Em outra ocasião ele afirmou: "Ela vem irritando a minha vida há 20 anos".