Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pitbull de apresentadora de TV está em coma após sofrer agressão

O pitbull de Luize Altenhofen ficou cego de um olho e continua em coma, mas apesar da gravidade do caso, ele teve uma pequena melhora 25/01/2013 às 09:59
Show 1
O pitbull de Luize Altenhofen ficou cego de um olho e continua em coma, mas apesar da gravidade do caso, ele teve uma pequena melhora
acritica.com Manaus

A apresentadora de TV Luize Altenhofen está enfrentando uma barra com seu cachorro de estimação. O pitbull Ring foi agredido com uma barra de ferro por um vizinho e ficou muito machucado.

Luize falou em entrevista a um site de celebridades que o animal está internado em coma induzido desde o dia do ocorrido, no último sábado (19), mas apresentou pequena melhora nesta sexta-feira (25).

"Ele melhorou um pouquinho, tanto que estamos reconsiderando a eutanásia, que até ontem era quase inevitável. Estou saindo agora para vê-lo".

A apresentadora disse também que depois de uma série de exames, a cirurgia do crânio, que foi quebrado por conta da agressão, não será necessária. Porém, Ring ficou cego de um dos olhos.


"A parte neurológica foi afetada. Ele não enxerga mais com o olho direito, e o esquerdo ainda está ruim. Mas precisamos esperar mais um pouco para ver como ficará a visão".