Publicidade
Entretenimento
Buzz

Polícia americana interrogará Justin Bieber sobre briga com fotógrafo

Bieber deixou o lugar antes da chegada dos agentes, acrescentou o porta-voz, que informou que os detetives pretendem interrogar outras testemunhas 30/05/2012 às 18:09
Show 1
O cantor canadense Justin Bieber
AFP ---

Detetives americanos pretendem interrogar o cantor canadense Justin Bieber depois de um fotógrafo alegar ter sido agredido pelo ídolo teen durante uma briga no fim de semana, disse um porta-voz da delegacia de polícia de Los Angeles.

O suposto incidente ocorreu no domingo em um shopping próximo da casa de Bieber em Calabasas, noroeste de Los Angeles, quando o fotógrafo tentou fotografá-lo com sua namorada, a atriz Selena Gomez.

"O cantor Justin Bieber e a atriz Selena Gomez estavam no The Commons no centro comercial de Calabasas", informou o porta-voz Robert Wiard, da delegacia Malibu/Lost Hills, do Departamento de Polícia de Los Angeles.

"Quando a vítima tentou tirar uma foto de Bieber, o senhor Bieber e a vítima se envolveram em uma briga", acrescentou.

O fotógrafo de 30 anos, cuja identidade não foi revelada, ligou para o 911 e pediu por policiais e paramédicos.

O homem queixou-se de dores na parte superior do tronco e foi levado para um hospital, onde foi tratado e liberado, disse Wiard.

Bieber deixou o lugar antes da chegada dos agentes, acrescentou o porta-voz, que informou que os detetives pretendem interrogar outras testemunhas.

O site TMZ.com disse que Bieber não foi encontrado pela polícia, pois se encontra na Noruega.

Coincidentemente, Bieber foi fotografado "treinando" com o ex-campeão de boxe Mike Tyson dias antes da briga, noticiou o Huffingtont Post, citando uma mensagem de Tyson no Twitter, junto com um vídeo, que dizia: "JB tem os movimentos!".