Publicidade
Entretenimento
Buzz

Polícia do RJ identifica hackers que divulgaram fotos de Carolina Dieckmann

Na última semana, policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça nas casas dos suspeitos 13/05/2012 às 20:05
Show 1
Carolina Dieckmann
acritica.com ---

A Polícia Civil do Rio informou na noite deste domingo (13), que identificou ao menos quatro pessoas, entre elas hackers, envolvidas na divulgação de fotos da atriz Carolina Dieckmann. Segundo investigação, os suspeitos são do interior de São Paulo e de Minas Gerais.

Na última semana, policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça nas casas dos suspeitos. Foram apreendidos documentos e computadores.

Fotos de Carolina vendidas em camelô

Parece que a polêmica envolvendo as 36 fotos da atriz Carolina Dieckmann nua na web ganhou as ruas. Segundo a coluna de Ancelmo Gois do jornal “O Globo” deste domingo (13), algumas fotos intimas da atriz estão à venda em banca de camelô no Centro do Rio de Janeiro.

Entenda o caso

Uma série de fotos que retratam a atriz Carolina Dieckmann nua cairam na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens estão hospedadas em um site de compartilhamento. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria "o mais breve possível".

Em uma das fotos, a atriz posa sentada em um vaso sanitário. Em outra, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.