Publicidade
Entretenimento
Buzz

Polícia realiza blitz na Zona Centro-Sul de Manaus

Aproximademente 30 homens estão envolvidos na operação de prevenção que deve acontecer ainda na Zona Sul da cidade 20/01/2012 às 22:00
Show 1
A operação, segundo a polícia, tem como objetivo prevenir assaltos e outros delitos
Mariana Lima Manaus

Uma operação de prevenção envolvendo 30 policiais civis e militares, dentre eles policiais do Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), além de agentes de trânsito foi realizada na noite desta sexta-feira (20), na Avenida João Valério e na rua Acre, ambas no Vieralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o delegado da polícia civil, Mário Paulo, a blitz tem como objetivo prevenir assaltos e outros delitos na área, além de verificar se os condutores estavam com os documentos em dias e dirigindo de acordo com as normas de trânsito brasileira.

Mário Paulo afirmou que a operação foi realizada por determinação do secretário de Segurança Pública, Paulo Roberto Vital, visando diminuir o número de ocorrências na área. “Nós não sabemos ainda se haverá novas blitze como essa. O secretário solicitou que fizéssemos esta hoje e aqui estamos”, disse o delegado.

A operação, que teve início às 19h30 deverá passar por mais duas Zonas nesta noite. “Não sabemos até que horas ficaremos aqui, mas até o fim da noite, pretendemos ir também a Zona Sul”, completou o delegado.

Carros que estavam com película solar e motos estavam entre os veículos mais vistoriados pelos policiais, que orientavam sobre o uso do cinto de segurança dentre outros cuidados.