Publicidade
Entretenimento
Peça homens

Por que os homens mentem chega a Manaus

Espetáculo bem humorado leva o público a curtir situações do cotidiano de muita gente 22/08/2012 às 13:40
Show 1
Por que os homens mentem
Cassandra Castro Manaus

Afinal, na famigerada ‘ Guerra dos Sexos’, quem mente mais, o homem ou a mulher? Teorias e defesas à parte, um espetáculo cheio de humor trata da mentira de um modo mais específico.

 “ Por que os homens mentem” é uma peça adaptada do livro “ As mentiras que os homens contam” de Luís Fernando Veríssimo e já foi assistida por mais de 200 mil pessoas em São Paulo. O sucesso de público chega agora a Manaus e será apresentado nos dias 24 e 25, às 19 e às 21h nos dois dias, no Teatro Direcional.

O espetáculo é encenado pela Companhia Nósmesmos. E o que dizer de uma peça sobre o porquê dos homens mentirem encenada apenas por homens? A resposta é dada pelo ator e diretor da Nósmesmos, Juliano Mazurchi. “ Pois é... no início, até pensamos que poderia soar machista, mas não... a plateia entende perfeitamente que nossa intenção é apenas divertir e brincar com o tema.

Dividida em 10 esquetes, a peça retrata cenas do cotidiano de amigos e de casais. “ Todo mundo já deve ter vivido pelo menos alguma das cenas que apresentamos”, diz Juliano. Os atores também interpretam personagens femininos.

O grupo é formado por Alessandre PI, Chicó Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré. A peça promete arrancar muitas gargalhadas do público.

Serviço:

Quando: 24 e 25 de agosto

Onde: Teatro Direcional

Horário: Nos dois dias, às 19h e às 21h

Informações: (92) 9126-4888/8200-2676