Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘Por R$ 1 milhão e meio eu poso nu’, confirma Yuri após sair do ‘BBB12’

Em conversa com a imprensa após sair da casa, o participante diz que posaria nu, e pediu aos jornalistas que escrevessem seu desejo 14/03/2012 às 09:27
Show 1
Yuri
uol/bbb ---

O eliminado no paredão desta terça-feira (13) do "Big Brother Brasil 12", com 51,23% dos votos, foi o lutador goiano Yuri. Em conversa com a imprensa após sair da casa, o participante diz que posaria nu, e pediu aos jornalistas que escrevessem seu desejo, “Anotem aí, por um milhão e meio eu poso nu. Combinado?” indagou. O brother já havia dito antes que posaria nu, mas dentro da casa falou que cobraria R$ 500 mil.

Ao sair, Yuri preferiu não comentar alguns assuntos polêmicos que viveu dentro e fora da casa. Questionado sobre as noites de sexo com a sister Laisa, limitou-se em dizer, “Isso é uma coisa que eu não estou me lembrando, mas ela não é travesti”. Assumiu a mesma atitude quando o assunto foi um vídeo intimo seu que vazou na Internet. Ele não revelou se era de sua autoria ou gravado por uma ex-namorada. “Prefiro não comentar isso, se está lá (na Internet), então deixa lá” disse.

Yuri afirmou que João Carvalho (que é gay assumido) foi respeitoso em seus abraços e demonstração de carinho. “O João é só um amigo, tranqüilo, ele cuidou e não tirou casquinha de mim (risos)”.

Em dúvida sobre o amor de Laisa por ele, Yuri diz que sua família é prioridade. “Na dúvida, família vem em primeiro lugar. É complicado quando o pensamento da gente fica no confinamento. Fiquei com ciúme de ver minha mulher lá no outro 'BBB'. Sobre a Laisa, eu não sei onde ela vai pousar, a gente tem que conversar” disse.

Yuri se classifica como um chorão e não como um vilão. “No início, posso ter passado a imagem de vilão. Mas depois que a Laisa saiu, eu me senti livre, feito cachorrinho fora da coleira, brinquei mais, pulei na piscina e fiz as pessoas rirem. Não combinei voto. Nada de estratégia, só joguei na hora de jogar, nas provas”.

Sobre a participante Kelly e suas desavenças com ele, Yuri diz que ela tinha problemas com ele, “Todos os jogos e nas provas, ela vinha para cima de mim. Me dava colar, estava na minha sombra...” desabafou.

O lutador confirmou que quer morar no Rio de Janeiro, mas diz que aguarda uma resposta de Laisa para isso. “Quero continuar a das aulas, a lutar, preciso voltar a treinar. Quero montar um estúdio aqui, mudar para o Rio. Tenho que esperar pela Laisa. Por ela eu me apaixonei, sou intenso, me entreguei”, declarou. Laisa está confinada no "Gran Hermano" espanhol, da onde sai na quinta-feira (15)

Agora que saiu do "BBB12", sua torcida vai para Monique, a última remanescente do quarto Selva. O goiano afirma também que não deseja a derrota para ninguém que ficou no confinamento.

“Eu não quero esse mal para ninguém (o de perder o BBB), mas quero que a Monique ganhe. E ela vai ganhar e me emprestar meio milhão. Amigo a gente conta no dedo, e de lá eu quero ter o João e o Ronaldo”, disse o eliminado.

Mas e o Rafa? "O Rafa é um colega", afirmou, dizendo também que o carioca teve atitudes que um amigo não deveria ter, nem mesmo em um jogo. "Tive algumas conversas com a Mona (Monique) lá dentro, que me deixaram chateado".