Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Posso ter barriga tanquinho e ser bom ator', diz Carmo Dalla Vecchia a revista

Ao falar sobre relacionamento, o ator confessou que é romântico. “Gosto de cuidar de quem está ao meu redor, seja quem for. Sou ‘easy’" 24/07/2012 às 12:01
Show 1
Carmo Dalla Vecchia
uol/celebridades ---

No ar como o Fernando de “Amor Eterno Amor”, o ator Carmo Dalla Vecchia, de 41 anos, falou sobre o preconceito com atores que malham. “Eu não tenho problema com isso. Acho que posso ter barriga tanquinho e ser bom ator. Como bom leonino, sou vaidoso, mas me relaciono bem com isso. Sei que não tenho mais 20 anos, me olho no espelho. O exercício não é por vaidade, mas por necessidade”, contou ele em entrevista à “Contigo!” desta semana.

Carmo ainda falou sobre seu personagem ser metrossexual. “Apesar de eu não ser assim, adoro moda e compro muita roupa quando viajo. A maioria precisa de um personagem mesmo”, afirmou.

Ao falar sobre relacionamento, o ator confessou que é romântico.  “Gosto de cuidar de quem está ao meu redor, seja quem for. Sou ‘easy’, às vezes até fácil demais”, disse ele, acrescentando o quanto é bem resolvido afetivamente. “Sou um homem de sorte. Sempre fui muito amado e nunca sofri por amor”, contou.