Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pouco mais de 20 dias após dar à luz, Priscila Pires volta a malhar

“Depois da primeira noite do Gabriel dormindo no berço dele, levantei até com ‘pique’ para malhar. Esteira, aí vou eu! (risos)”, escreveu a ex-bbb no Twitter 21/05/2012 às 13:18
Show 1
Priscila Pires
uol/celebridades ---

Pouco mais de 20 dias após dar à luz Gabriel, Priscila Pires voltou a malhar. A ex-BBB contou a novidade na manhã desta segunda-feira (21) em sua página no Twitter. “Depois da primeira noite do Gabriel dormindo no berço dele, levantei até com ‘pique’ para malhar. Esteira, aí vou eu! (risos)”, escreveu.

Priscila fez questão de explicar aos seus seguidores que não tem problema malhar tão pouco tempo depois do parto. “Eu posso, minha gente. Na verdade, eu posso desde a semana passada. Mas só aeróbicos e nada MUITO pesado. Agora barriguinha só com 40 dias. Qunize minutos de esteira... Ai que vontade de correr e malhar pesado como sempre fiz. Preciso ter paciência para essa malhação de iniciante!”, completou.

Gabriel nasceu no último dia 28 de abril, no Rio de Janeiro. O menino é fruto do casamento de Priscila com o empresário Bruno Andrade.