Publicidade
Entretenimento
Vida

Pré-Carnaval: a Banda do Caldeira vai esquentar

A festa contará com as presenças dos grupos: - Calçada, Amigos do Som e do Nelson “Pilão” grande intérprete, acompanhado do grupo “Caldeira do Samba”. E no dia 11 de fevereiro, na segunda feira gorda, a folia vai para a rua. 17/01/2013 às 22:24
Show 1
Bar Caldeira
acritica.com Manaus (AM)

No próximo sábado (19), a partir das 16h, acontece o ‘esquenta’ da Banda do Caldeira, a partir das 16h. A festa é o ensaio geral, onde será cantado o seu repertório repleto de marchinhas, sambas enredo e o samba 2013 da banda.

A festa contará com as presenças dos grupos: - Calçada, Amigos do Som e do Nelson “Pilão” grande intérprete, acompanhado do grupo “Caldeira do Samba”. E no dia 11 de fevereiro, na segunda feira gorda, a folia vai para a rua.

O esquenta acontecerá no próprio Bar do Caldeira, localizado na rua José Clemente, 237 – Centro (esquina com Rua Lobo D’almada), com entrada gratuita.

Bar

O Bar Caldeira fez no último dia 14 de janeiro, 50 anos de fundação, como não poderia deixar passar meio século de criação, a marchinha oficial da banda para o carnaval 2013 conta a História do Bar e da Confraria – Universidade Livre do Caldeira.