Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘Precisa aprender a ler cartões’, diz Miss Colômbia a apresentador que cometeu gafe em premiação

Miss e o apresentador Steve Harvey se encontraram no programa de TV dele, que foi ao ar na televisão dos EUA nesta terça-feira (19), um mês após o incidente do Miss Universo 20/01/2016 às 12:11
Show 1
Ariadna Gutierrez levou a situação na esportiva no programa
ACRITICA.COM ---

Um mês após a polêmica na final do Miss Universo 2015, a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez finalmente se encontrou com Steve Harvey, que a anunciou por engano como sendo a vencedora durante o evento. Eles ficaram cara a cara no programa apresentado por Harvey, que foi ao ar na televisão americana nesta terça-feira (19).

O que poderia ser um motivo de constrangimento para todos os envolvidos, como foi o ocorrido no concurso de beleza, se tornou mais leve devido a Ariadna levar a situação na esportiva no programa.

Perguntada sobre como se sentiu quando descobriu que não era a vencedora, ela respondeu: “Isso é real? Você tem que aprender a ler cartões, porque estava no cartão“.

Ela brincou com Harvey, perguntando se ele, no fundo, queria que ela ganhasse. "Eu estava rindo. Se você ver os vídeos, eu estava rindo. Eu achei que você iria fazer uma piada". “Seria a pior piada já fiz na minha vida”, rebateu o apresentador.

Visivelmente emocionado, Harvey pediu desculpas à Miss, dizendo que nunca gostaria de tê-la colocado sob os holofotes da maneira que fez. “Você é a pessoa com quem eu realmente queria falar. [...] Eu só quero dizer o quanto estou arrependido. Eu realmente estou. Eu estou, além de arrependido pelo o que aconteceu naquela noite, por ter sido com você. No final, eu espero que a gente saia desta situação com algo especial“, disse o apresentador.

"Eu não podia acreditar que aquilo tinha acontecido comigo. Eu precisava de tempo com a minha família para pensar no que fazer", retrucou a modelo, chamando a situação toda de "um pesadelo", mas assegurando Harvey que ela não vai processá-lo. Confira vídeos (em inglês) no canal do apresentador aqui.