Publicidade
Entretenimento
Vida

Prefeitura anuncia atrações locais do réveillon municipal

No local dos shows, que será no anfiteatro da Ponta Negra, haverá também a tradicional queima de fogos com show pirotécnico, que devem durar aproximadamente 10 minutos. Zezinho Corrêa, Cileno e Márcia Siqueira são algumas das atrações selecionadas 28/12/2012 às 08:39
Show 1
A Prainha será voltada para a realização de rituais e oferendas
acritica.com Manaus, AM

As atrações locais para o Réveillon Municipal de 2012 já foram definidas. As comemorações serão concentradas no anfiteatro da Ponta Negra, localizado na Zona Oeste de Manaus. As comemorações que aconteceriam na Avenida Itaúba, na Zona Leste, foram canceladas, conforme a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Os shows contemplarão artistas locais de vários gêneros musicais, para abranger o gosto de toda a população que estará presente.

Por conta da interdição da praia da Ponta Negra, o espaço voltado para a realização de rituais religiosos será a Prainha, faixa de areia próxima às barracas de coco, na entrada da Avenida do Turismo.

No local dos shows, haverá também a tradicional queima de fogos com show pirotécnico, que devem durar aproximadamente 10 minutos.

Os órgãos responsáveis por garantir o bem estar e a segurança dos presentes do réveillon 2012 são o Corpo de Bombeiros, o Juizado de Menores, a Amazonas Energia, a Polícia Militar, a Guarda Metropolitana, e as demais secretarias do município.

Atrações

No anfiteatro da Ponta Negra a noite será dividida em quatro blocos: o bloco Sertanejo, o bloco Orquestra, o bloco Toadas e o bloco e o bloco Balada.

No anfiteatro, os primeiro artistas a ocuparem o palco são Beto Gomez e Dhelipe, Leandro Leal, Breno Mark e Leandra, a partir das 19h. Já a partir das 21h é a vez do bloco Orquestra entram com os cantores Zezinho Corrêa, Lívia Mendes, Cileno, Lucilene Castro, Márcia Siqueira e Abílio Farias.

Para os amantes do boi bumbá, o bloco Toadas trará os artistas Prince, Fabiano Neves, Carlos Batata, Robson Jr., Pavarote, Tony Medeiros, Edilson Santana e P.A. Chaves, a partir das 22h30.  No bloco Balada, estarão a GRES Mocidade Independente de Aparecida, a banda 100% Abusado e Junior e Banda a partir das 23h45.