Publicidade
Entretenimento
Presentes personalizados pais

Presentes personalizados para marcar o Dia dos pais

Presentes que, literalmente, são a cara do seu pai podem deixar data ainda mais marcante 10/08/2012 às 11:25
Show 1
Presentes diferentes deixam data ainda mais especial
acritica.com Manaus

Dar um presente que emocione e seja inesquecível, que filho não sonha em conseguir esta proeza no Dia dos Pais? Um toque personalizado nas lembranças para os papais pode ser visto em muitas lojas com as tradicionais canecas ou camisetas com mensagens para o paizão, ou até os presentes mais tradicionais e quem nunca saem de moda como gravatas, meias e sapatos. Mas que tal tentar algo diferente?

Você pode personalizar cadernetas, cadernos, blocos e foto álbuns, todo para expressar seu respeito, carinho e amor pelo seu pai. Uma opção do serviço é oferecida pela Vila das Fotos na qual você faz um cadastro, realiza o download gratuito do programa ‘ BitBook  Pro’ e assim, tornar-se o seu próprio diretor de arte dos seus produtos. O produto final é enviado via correio ou sedex para qualquer região do Brasil.

Outra dica é você publicar uma história sobre as emoções e lições aprendidas com o pai no site www.aprendicommeupai.com.br. O site foi criado pelo empresário Fábio Bueno Netto que viu no livro “ Aprendi com Meu Pai” de Luís Colombini , uma chance de criar um presente único e que pudesse ser personalizado para cada pai brasileiro. Fábio já ficou conhecido por ter disponibilizado máquina de livros nas estações do metrô em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nestas máquinas, a pessoa pode adquirir as obras por qualquer valor, desde que em células.

No site, cada pessoa pode contar sua história. O texto é inserido em edição única, em que o nome do filho-autor divide espaço com personalidades como Maurício de Sousa, William Bonner e Marisa Orth. Fábio conta que conheceu o autor do livro que serviu de inspiração para a ferramenta e levou dois anos e meio buscando o desenvolvimento do aplicativo até chegar à versão final.