Publicidade
Entretenimento
Buzz

Presidente da Petrobras é a brasileira mais poderosa e desbanca Gisele Bündchen

Top model brasileira é a quinta colocada em lista divulgada pela Forbes. Ex-faxineira também aparece em ranking no décimo lugar 21/07/2014 às 18:07
Show 1
Brasileira é a quinta colocada em lista divulgada pela Forbes
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

A modelo e empresária Gisele Bündchen pode ser uma das mulheres mais lindas do planeta, porém ainda não alcançou a proeza de ser a brasileira mais poderosa na área dos negócios. Segundo lista divulgada pela revista americana Forbes, a presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, é a brasileira mais influente no ramo.

Graça Foster, presidente da Petrobras, é a brasileira mais poderosa nos negócios (Foto: Reprodução)

A lista, divulgada no mês de maio, coloca a top model em quinto lugar, que perde ainda para a fundadora da rede de hotéis Blue Tree Towers, Chieko Aoki; a fundadora do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano; e a presidente da GE Brasil, Adriana Machado.

A presidente da Dudalina, Sônia Hess de Souza; a presidente da TAM, Claudia Sender; a presidente do Museu de Arte Moderna, Milu Vilela; e a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna ocupam, respectivamente, o sexto, sétimo, oitavo e nono lugar. A décima colocação, segundo a revista, é preenchida pela ex-faxineira e fundadora do Instituto Beleza Natural, Zica Assis.