Publicidade
Entretenimento
Buzz

Presidente de produtora pornô afirma que não existe outra sex tape de Kim Kardashian

Steve Hirsch, presidente da produtora pornô Vivid afirma que não existe uma nova sex tape da celebridade Kim Kardashian, acabando com o boato que anda circulando na internet. 02/11/2012 às 17:47
Show 1
Kim Kardashian é a estrela de seu próprio programa nos EUA
acritica.com Manaus (AM)

O presidente da produtora pornô Vivid Entertainment, Steve Hirsch, jogou um banho de água fria em milhares de admiradores do sexo masculino da socialite americana Kim Kardashian ao afirmar categoricamente que não existe outra sex tape da beldade.

De acordo com o site Estrelando, Hirsch disse que não há qualquer negociação em andamento para a exibição de material inédito de Kardashian.

“Já entramos em contato com quem enviou a primeria sex tape para nós e esse novo vídeo, ou imagens adicionais do primeiro, não está sendo comprado e ele nem existe”, disse.

Há alguns anos atrás, uma fita foi roubada da casa de Kim Kardashian mostrava cenas para lá de quentes entre a moça e seu namorado na época. A exposição acabou por alavancar a carreira de Kardashian, hoje, ela é uma das personalidades mais conhecidas do show business mundial. Um boato surgiu nas últimas semanas sobre uma suposta outra fita contendo mais cenas calientes entre os dois.